Tech Lead / Chefe de Projeto - Tecnologia Microsoft Dynamics Field Services (M/F), Inoveoffice

  • Setor de atividade: Recursos humanos / Serviço do pessoal
  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Informática / Telecomunicações
  • Sub-categoria de emprego: ERP (Oracle, Sage, Infor, o Microsoft Dynamics, ...)
  • Data de publicação: 22-05-2023
  • Prazo de candidatura: 31-05-2023

????Tech Lead / Chefe de Projeto - Tecnologia Microsoft Dynamics Field Services
???? Local: Lisboa
???? Descrição da vaga: Estamos procurando um Tech Lead / Chefe de Projeto experiente na tecnologia Microsoft Dynamics Field Services para se juntar à nossa equipa dinâmica e inovadora. Se és um profissional apaixonado por liderança, tecnologia e possui habilidades sólidas em Microsoft Dynamics Field Services, essa é a oportunidade perfeita para si.

Responsabilidades:
✅ Liderar projetos relacionados à tecnologia Microsoft Dynamics Field Services, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. ✅ Gerir uma equipa de desenvolvedores e especialistas em Microsoft Dynamics Field Services, fornecendo orientação técnica e apoio necessários. ✅ Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades dos clientes e desenvolver soluções eficazes baseadas no Microsoft Dynamics Field Services. ✅ Participar ativamente do processo de design, desenvolvimento, teste e implementação de soluções baseadas no Microsoft Dynamics Field Services. ✅ Realizar a manutenção e o suporte contínuo dos sistemas existentes, identificando e resolvendo problemas técnicos. ✅ Ficar atualizado com as últimas tendências e avanços na tecnologia Microsoft Dynamics Field Services, trazendo inovação e melhores práticas para a equipa.

Requisitos: ???? Experiência comprovada como Tech Lead ou Chefe de Projeto, liderando projetos de implementação Microsoft Dynamics Field Services. ???? Conhecimento profundo em Microsoft Dynamics Field Services, incluindo customização, configuração e integração com outros sistemas. ???? Experiência em gestão de equipas, fornecendo orientação técnica e apoio. ???? Habilidades de comunicação excelentes, com capacidade de interagir efetivamente com clientes, equipa interna e stakeholders. ???? Capacidade de resolver problemas técnicos complexos e propor soluções inovadoras. ???? Certificações relevantes em Microsoft Dynamics Field Services serão consideradas uma vantagem.

Se está à procura de um novo desafio profissional e quer fazer parte de uma equipa talentosa, inovadora e apaixonada por tecnologia, envie seu currículo para larissa.santos@inoveoffice.pt com o assunto "Tech Lead / Chefe de Projeto - Microsoft Dynamics Field Services".

Aguardamos ansiosamente para o conhecer!

Contacto
  • Email: larissa.santos@inoveoffice.pt
  • Nome do contacto: Larissa

Partilhe este anúncio