A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?
O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal.
Responsabilidades:
- Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound);
- Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados.
Perfil:
- Habilitações 9º ano (mínimo);
- Experiência em contact center e seguros será valorizada;
- Capacidade de argumentação e persuasão;
- Apetência pelo trabalho por objetivos;
- Boa destreza a nível informático .
A Nossa Oferta:
- Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho
- Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00;
- Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal;
- Seguro de saúde privado;
- Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
- Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
- Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
- Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?