Apoio ao Cliente da Banca- Algés- 9h-18h (próximo do comboio), Techinfor, S.A

  • Setor de atividade: Bancos
  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Bancos / Economia
  • Sub-categoria de emprego: Atendimento ao cliente / Front Office
  • Data de publicação: 08-11-2022
  • Prazo de candidatura: 05-12-2022

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

O que temos para oferecer:
Formação inicial certificada e remunerada;
Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas;
Prémios de desempenho e retenção;
Subsídio de refeição;
Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros;

Disponibilizamos vários horários;

Local: Algés

O que esperamos de ti:

12º ano;
Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial;
Português nativo;

Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt

Contacto
  • Email: red@reditus.pt
  • Nome do contacto: Cristina Flores

Partilhe este anúncio