O Hospital de Santa Maria - Porto, encontra-se em processo de recrutamento de um administrativo/a para o serviço de aprovisionamento/Armazém.
Perfil requerido:
Formação ao nível do 12.º ano.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Conhecimentos de PHC (preferencial)
Experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial)
Funções:
- Colaborar na gestão de stocks, avaliando as necessidades de reposição, em função dos objetivos definidos e tendo em consideração os custos envolvidos, emitindo notas de encomendas a fornecedores sob a orientação do chefe de serviço;
- Rececionar, conferir, registar entradas no SI, armazenar e zelar pela conservação dos produtos e artigos recebidos;
- Conferir e entregar os produtos requisitados pelos diversos serviços e proceder aos registos de saída;
- Colaborar nos inventários;
- Manter atualizados os registos de existências, conferindo periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos;
- Arquivar documentação;
- Executar outras tarefas compatíveis com as suas funções.
Oferecemos:
Contrato de trabalho a tempo completo
Vencimento de acordo com a experiência profissional
Formação contínua
Os interessados deverão enviar o curriculum para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt.
Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.