A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector.
Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético.
FUNÇÕES
Apoio e Comunicação com Rede Comercial;
Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual;
Resolução de incidências;
Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito)
Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia;
Coordenação de equipas de trabalho;
Produção de relatórios.
REQUISITOS
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT;
Experiência de contacto com cliente;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia;
Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress.
OFERECEMOS
Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento;
Formação adaptada às necessidades;
Contrato de trabalho;
Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.