Administrativo / Apoio ao Cliente - BackOffice, ADE - Especialidades Odontológicas, Lda.

  • Setor de atividade: Seguros
  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Regime de Trabalho: Tempo-completo
  • Categoria de emprego: Administrativo / Secretariado / Acolhimento
  • Sub-categoria de emprego: Empregado / Gestão administrativa
  • Data de publicação: 12-07-2024
  • Prazo de candidatura: 26-07-2024

Precisa-se

Colaborador(a) para departamento de Apoio ao Cliente - Lisboa:

 Com os seguintes requisitos:

 - 12º Ano de escolaridade (mínimo)

- Disponibilidade imediata

- Experiência em atendimento em call center/apoio ao cliente;

- Discurso organizado e assertivo; escuta ativa

- Gestão de reclamações

- Expediente Geral

- Informática na óptica do utilizador

- Conhecimentos de Inglês

- Capacidade de trabalho em equipa; sentido de responsabilidade;

- Dinamismo e pró-atividade

 

Oferece-se:

 - Contrato de trabalho por um período de 6 meses, com possibilidade de renovação;

- Formação de acordo com as funções a desempenhar

- Horário de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira

- Condições salariais de acordo com as estabelecidas para a função.

 

Caso reúna os requisitos, envie-nos o seu Curriculum Vitae, para: wda@adegroup.eu 

Contacto
  • Email: sofia.rosa@adegroup.eu
  • Nome do contacto: Sofia Rosa

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